sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

22 de Fevereiro - Domingo - 9h00
Palestra com Antonio Demarchi -
Harmonização Musical - Maria e Valdir

Médium e orador, Antonio Demarchi nasceu em Duartina, Estado de São Paulo, e viveu sua infância e adolescência de Paulistânia, pequena cidade próxima da região de Bauru (SP). Em 1968, vai para São Paulo,  onde se mudou com a intenção de estudar e trabalhar. Em 1976, graduou-se em Economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP).
Conheceu o Espiritismo na mesma época em que cursava Economia. Estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), onde frequentou o curso de Educação Mediúnica. Desde 1981 é colaborador do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, em São Paulo. Orador requisitado, é convidado a proferir palestras em seminários, simpósios e congressos, ocasião em que procura levar adiante a divulgação do Espiritismo.
Dedicado ao trabalho de psicografia literária, Demarchi pretende continuar a tarefa enquanto os bons espíritos encontrarem nele “uma ferramenta útil para a difusão do ideal cristão entre os homens, tão bem expresso na Doutrina dos Espíritos”.
Livros de Antônio Demarchi:
·         Amor Eterno
·         Amor, Sublime Amor
·         Anjos da Caridade
·         Crepúsculo de Outono
·         Fonte da Água da Vida, A
·         Jesus, O Divino Amigo
·         Retrato de Sabrina, O
·         Sétimo Selo, O

·         Uma Noite sem Fim